Depoimentos
Meir Schneider
Depoimento de Meir Schneider, criador do Metodo Meir Schneider Self - Healing sobre o trabalho de Marianne Aguirre como terapeuta.
Beatriz Ambrósio do Nascimento
Depoimento de Beatriz Ambrósio do Nascimento, (que trouxe o Método Meir Schneider Self - Healing para o Brasil em 1989) sobre o trabalho de Marianne Aguirre como terapeuta.
Por que eu recomendo sessões de Self-Healing com a Marianne?
Porque há tempos faço sessões com ela para o trato da minha distrofia muscular progressiva e elas têm me ajudado muito!
Marianne coloca toda sua longa experiencia na área, sabedoria e conhecimento integrado do método nas sessões com seus clientes.
Seu toque é sensível às minhas necessidades especificas, amoroso e presente. E as massagens especificas, neste método, fazem toda a diferença! Muito atenta à qualidade da participação do cliente na sessão, Marianne integra organicamente as partes especificas acometidas com o todo da pessoa, através da respiração consciente, orientada e aprofundada, das visualizações, massagens, movimentos passivos, assistidos e ativos.
Essa combinação brilhante, criada por Meir Schneider, não é simples e automática de se conseguir, pois ela vai se desenhando no decorrer da sessão, a partir do estado em que o cliente se encontra a cada dia. Para isso é preciso colocar 100% de presença e de vontade de ajudar. E isso não falta à minha terapeuta, graças a Deus!
Beatriz Nascimento, instrutora sênior da School For Self-Healing
O que dizem as pessoas que utilizaram o método
V.S
Já não conseguia mais ler revistas e livros devido à minha degeneração macular - agora após praticar com frequencia os exercícios para relaxar os olhos e outros consigo ler novamente.
M.H.
Sentia muita dor na coluna e também tinha dores de ciática. Comecei a praticar todas as manhãs os exercícios propostos pela Marianne - e agora não sinto mais dores.
M.L.R
Sentia os olhos secos, acordava com as pálpebras coladas. Comecei a fazer os exercícios propostos pela Marianne, principalmente o sunning e o palming, e hoje em dia não uso mais colírio.