Depoimentos

Meir Schneider

Depoimento de Meir Schneider, criador  do Metodo Meir Schneider Self - Healing sobre o trabalho  de Marianne  Aguirre como terapeuta.

mariane.JPG

                          Beatriz Ambrósio do Nascimento                                

Depoimento de Beatriz Ambrósio do Nascimento, (que trouxe o Método Meir Schneider Self - Healing para o Brasil em 1989) sobre o trabalho  de Marianne  Aguirre como terapeuta.

Por que eu recomendo sessões de Self-Healing com a Marianne?

 

      Porque há tempos faço sessões com ela para o trato da minha distrofia muscular progressiva e elas têm me ajudado muito!

Marianne coloca toda sua longa experiencia na área, sabedoria e conhecimento integrado do método nas sessões com seus clientes.

      Seu toque é sensível às minhas necessidades especificas, amoroso e presente. E as massagens especificas, neste método, fazem toda a diferença! Muito atenta à qualidade da participação do cliente na sessão, Marianne integra organicamente as partes especificas acometidas com o todo da pessoa, através da respiração consciente, orientada e aprofundada, das visualizações, massagens, movimentos passivos, assistidos e ativos.

      Essa combinação brilhante, criada por Meir Schneider, não é simples  e automática de se conseguir,  pois ela vai se desenhando no decorrer da sessão, a partir do estado em que o cliente se encontra a cada dia. Para isso é preciso colocar 100% de presença e de vontade de ajudar. E isso não falta à minha terapeuta, graças a Deus!

      Beatriz Nascimento, instrutora sênior da School For Self-Healing

O que dizem as pessoas que utilizaram o método

   V.S

Já não conseguia mais ler revistas e livros devido à minha degeneração macular - agora após praticar com frequencia os exercícios para relaxar os olhos e outros consigo ler novamente.

M.H.

Sentia muita dor na coluna e também tinha dores de ciática. Comecei a praticar todas as manhãs os exercícios propostos pela Marianne - e agora não sinto mais dores.

M.L.R

Sentia os olhos secos, acordava com as pálpebras coladas. Comecei a fazer os exercícios propostos pela Marianne, principalmente o sunning e o palming, e hoje em dia não uso mais colírio.

Depoimento terapia online