Constelações Familiares

O que é uma  constelação familiar?

Bert_Hellinger.jpg

É uma técnica terapêutica desenvolvida por Bert Hellinger, um psicoterapeuta alemão nascido em 16 de dezembro de 1925,

Era um padre católico e  foi missionário na Africa do Sul. Estudou diversas terapias, como Ghestalt, Psicanálise, Terapia Primal e Análise Transacional.

 

Para que serve?

Este trabalho permite resolver emaranhamentos familiares, de gerações passadas ou presentes, que impedem seu livre fluir pela vida, além de criar dores e ou obstáculos para a cura natural. O alívio conseguido por inúmeros clientes foi significativo no sentido de livrá-los de angustias crônicas. e uma sensação de não ver uma solução para a vida.

Cada sessão pode variar entre 1 e 2 horas. Podem ser realizadas individualmente ou em grupo. Agende sua primeira sessao.

O que são emaranhamentos?

IMG_7002.JPG

Emaranhamentos são questões que surgem dentro dos sistemas  em consequência do desrespeito a qualquer uma das 3 leis que regem a dinâmica de qualquer sistêma.

O pertencimento

A hierarquia 

O equilibrio entre o dar e receber

 

A Familia é um sistema, assim como o são uma empresa, ou uma escola enfim qualquer organização permanente de pessoas se torna um sistema. 

Como funciona?

constelaçao_em_grupo_c_bert_H.jpg

Com este trabalho as pessoas que fazem parte do sistema são reconhecidas, honradas e aceitas da forma que são. Um grande alívio é experimentado por todas elas, e uma sensação de amorosidade e compaixão  substitue um estado ausente e frio, às vezes repleto de mágoas, ressentimentos, medos, culpas, vergonhas. 

Para agendar uma consulta preencha o formulário ou clique no botão "agendar consulta" para chamar no Whatsapp

Whatsapp

Agende sua consulta
Contate-nos

Obrigado por enviar!